Marketing
Reserva e Schutz se unem durante a pandemia
De 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P da Reserva, que já arrecadou 37 milhões de pratos de comida
De 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P da Reserva, que já arrecadou 37 milhões de pratos de comida
Com o objetivo de potencializar suas divulgações neste período de pandemia do novo coronavírus e aumentar a arrecadação do projeto 1P5P lançado em 2016, no qual cada peça vendida nas marcas Reserva e Reserva Mini é revertida em cinco pratos de comida para quem tem fome no País, a Reserva se uniu pela primeira vez à Schutz, marca de calçados do Grupo Arezzo. No período de 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P, que até hoje já arrecadou mais de 37 milhões de refeições.
Para comunicar os clientes sobre essa união, ambas as marcas utilizarão suas redes sociais, visto que o lançamento ocorrerá nesta segunda-feira, 4, às 21 h durante uma live no perfil das marcas no Instagram. “Uniremos esforços para comunicar aos nossos clientes e com isso trazer ainda mais arrecadação para o projeto. Iniciaremos neste Dia das Mães e a proposta é seguir com a parceria em Namorados e Pais”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva, em nota.**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas