Reserva e Schutz se unem durante a pandemia
De 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P da Reserva, que já arrecadou 37 milhões de pratos de comida
De 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P da Reserva, que já arrecadou 37 milhões de pratos de comida
Com o objetivo de potencializar suas divulgações neste período de pandemia do novo coronavírus e aumentar a arrecadação do projeto 1P5P lançado em 2016, no qual cada peça vendida nas marcas Reserva e Reserva Mini é revertida em cinco pratos de comida para quem tem fome no País, a Reserva se uniu pela primeira vez à Schutz, marca de calçados do Grupo Arezzo. No período de 4 a 10 de maio, toda venda feita nos canais da Schutz contribuirá para o projeto 1P5P, que até hoje já arrecadou mais de 37 milhões de refeições.
Para comunicar os clientes sobre essa união, ambas as marcas utilizarão suas redes sociais, visto que o lançamento ocorrerá nesta segunda-feira, 4, às 21 h durante uma live no perfil das marcas no Instagram. “Uniremos esforços para comunicar aos nossos clientes e com isso trazer ainda mais arrecadação para o projeto. Iniciaremos neste Dia das Mães e a proposta é seguir com a parceria em Namorados e Pais”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva, em nota.**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros