Riachuelo terá coleção by Karl Lagerfeld

Buscar

Riachuelo terá coleção by Karl Lagerfeld

Buscar
Publicidade

Marketing

Riachuelo terá coleção by Karl Lagerfeld

Estilista desenhou 75 peças, entre roupas e acessórios; coleção chega às lojas em abril


13 de janeiro de 2016 - 3h21

Seguindo uma tendência muito utilizada pela concorrente C&A, a Riachuelo terá em suas lojas, a partir de abril, uma coleção assinada por uma celebridade da moda. Neste caso, um dos maiores ícones da moda: Karl Lagerfeld, diretor criativo das grifes Chanel e Fendi.

A coleção será composta por 75 peças, entre roupas e acessórios, com itens que vão de capa de smartphones (com desenho de sua famosa gata Choupette) a carteiras, clutches e bolsas. Os produtos custarão de R$ 50 a R$ 400. O lançamento da coleção tem festa prevista para acontecer durante a São Paulo Fashion Week (24 a 29 de abril).

Antes da Riachuelo, Lagerfeld havia assinado quatro coleções de calçados para a Melissa.

Já a Riachuelo, também anunciou recentemente que será responsável pela produção das camisetas da 16ª edição do Camarote Salvador, no Circuito Barra-Ondina, que começa em 4 de fevereiro e segue até dia 9, terça-feira de Carnaval. A estilista brasileira Lethicia Bronstein assina a coleção exclusiva que conta com seis cores diferentes para cada um dos cinco dias de evento. Outras marcas também integram o time de patrocinadores do espaço: Devassa, Peixe Urbano, Red Bull, Shopping da Bahia, Absolut, Chivas, Jose Cuervo, Sucos LIV, Monterrey e Azeite Gallo. Este ano, o Grupo M. Checon ficou a cargo da decoração dos ambientes. A estrutura de quase dez mil metros quadrados recebeu cenografia em remissão ao tema “fundo do mar”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas