Assinar

Seara e Netflix lançam linha de snacks para maratonar séries

Buscar

Seara e Netflix lançam linha de snacks para maratonar séries

Buscar
Publicidade
Marketing

Seara e Netflix lançam linha de snacks para maratonar séries

Parceria entre as marcas apresenta cinco snacks práticos para serem consumidos durante uma maratona de séries e filmes na plataforma


3 de junho de 2025 - 14h32

Iniciativa entre marca e serviço de streaming tem criação da Galeria (Créditos: Divulgação)

A Seara acaba de lançar uma linha inédita de produtos em parceria com a Netflix. Inspirado no conceito snacktime, os produtos foram pensados para serem consumidos em momentos entre refeições ou durante maratonas de séries e filmes.

Criada pela Galeria, a ação leva até a mesa dos brasileiros cinco itens: mini hot dog coreano, pipoquinha de frango, bolinho de carne com barbecue, chicken supreme com 2 molhos e Round Chicken — em homenagem à série Round 6, da plataforma de streaming.

“Nos últimos anos, identificamos um movimento que vem ganhando cada vez mais adeptos, o snacktime. Pensando nisso, estamos trazendo essa linha em parceria com a Netflix para quem ama comida prática e saborosa, além de ser o snack perfeito para comer assistindo a sua série ou filme favorito” explica Rafael Palmer, diretor de marketing de alimentos preparados da Seara.

O primeiro filme de lançamento da campanha, apresenta a nova linha ao som de uma versão de Can’t Touch This, maior sucesso do MC Hammer. Com veiculação na Netflix e na TV aberta e fechada, o lançamento também conta com mídia out-of-home e uma estratégia digital voltada para as redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas investem em experiências em torno do consumo do café

    Marcas investem em experiências em torno do consumo do café

    Com a alta no consumo da bebida e com o surgimento de novos hábitos, marcas de café e cafeterias apostam em experiências que criem conexão com os consumidores

  • Com patrocínio do Nubank, Open Air retorna a quatro cidades brasileiras

    Com patrocínio do Nubank, Open Air retorna a quatro cidades brasileiras

    Banco é patrocinador máster do projeto pelos próximos três anos; Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades confirmadas