Marketing
Starbucks lança aplicativo de pagamento
Por meio da ferramenta os clientes da rede podem pagar seus pedidos e colocar créditos
Por meio da ferramenta os clientes da rede podem pagar seus pedidos e colocar créditos
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 4h42
A Starbucks Brasil lançou, nesta quinta-feira, 14, seu aplicativo de pagamento, já conhecido nos Estados Unidos.
O app, disponível para iPhone e Android, permite aos detentores de Starbucks Card o pagamento de pedidos diretamente via celular além de recargas e gerenciamento de recompensas.
“O pagamento móvel é apenas um exemplo do quanto nós seguimos inovando a serviço de nossos clientes para elevar a Experiência Starbucks”, diz Bianca Bader, gerente de marketing da Starbucks Brasil.
“Os consumidores no Brasil têm utilizado seus smartphones cada vez mais e nós estamos sempre pensando em novas formas de agregar valor e dar a eles mais motivos para escolher a Starbucks. Após o grande sucesso em outros mercados, nós estamos muito satisfeitos em lançar nosso aplicativo no Brasil”, complementa.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul