Marketing
Taiwan investe R$ 5 milhões em evento
Celso Portiolli é o garoto-propaganda da Vitrine Taiwan Excellence
Celso Portiolli é o garoto-propaganda da Vitrine Taiwan Excellence
Meio & Mensagem
22 de julho de 2015 - 8h00
O governo de Taiwan está investindo R$ 5 milhões na realização da terceira edição da Vitrine Taiwan Excellence, iniciativa criada para promover as tecnologias do País pelo mundo. O evento, que terá edições no Rio de Janeiro (de 20 a 26 de julho) e em São Paulo (de 18 e 23 de agosto), reunirá mais de 30 empresas expositoras das áreas de esporte, informática, eletrônico, ortopédico, entre outros. O apresentador Celso Portiolli é o garoto-propaganda do evento. A M.Free Comunicação é a responsável pela organização, pelo apoio no relacionamento institucional com autoridades brasileiras, pela divulgação e pela gestão das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Feira Preta cresce e amplia participação das marcas na edição de 2024
Festival de cultura e empreendedorismo negro acontece de 3 a 5 de maio, no espaço do Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo
Unidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos