Assinar

Turma da Mônica adere ao cartão pré-pago

Buscar

Turma da Mônica adere ao cartão pré-pago

Buscar
Publicidade
Marketing

Turma da Mônica adere ao cartão pré-pago

A Visa, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, criou um cartão personalizado com os personagens


18 de junho de 2015 - 2h21

A Visa e a Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a Brasil Pré-Pagos, criaram o "Cartão Mesada Turma da Mônica", modelo pré-pago, com versões dos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Bidu.  “Cerca de 40% de jovens brasileiros recebem mesada de seus pais, ou seja, temos uma importante parte da população que pode começar a ser incluída financeiramente com responsabilidade”, diz José Coronel, diretor de pré-pagos da Visa para América Latina.

O cartão pode ser solicitado pelos pais que carregam as contas e transferem para os cartões dos filhos. "O cartão mesada não é apenas um meio de pagamento, mas também uma forma de educação financeira. Ao mesmo tempo em que o pai dá autonomia ao filho para realizar suas compras, ele também poderá ter acesso aos gastos do mesmo se quiser. Uma opção simples, fácil e inteligente", diz Paulo Della Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.

Junto com os cartões, a Visa lançou uma plataforma de educação financeira para orientar os clientes a gerenciarem o orçamento e entenderem o crédito em várias etapas da vida. Mônica, Cebolinha e outros personagens já ilustraram exemplares de gibis e livros especialmente desenvolvidos para instruir crianças sobre temas como empreendedorismo, conscientização econômica e consumo consciente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25

    Centrum leva Luísa Sonza e Emilia Mernes ao BBB25

    Marca promoverá uma festa para os confinados com a participação das cantoras, que recentemente lançaram um hit juntas

  • As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais

    As marcas do Rio Open que mais engajaram nas redes sociais

    Levantamento da Winnin aponta os patrocinadores que mais reverberaram nas plataformas sociais ao longo da competição de tênis, que teve recorde de marcas