Assinar

Visa prepara centro de inovação no Brasil

Buscar

Visa prepara centro de inovação no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Visa prepara centro de inovação no Brasil

Companhia inaugura, no segundo semestre, espaço para desenvolvimento de novos produtos e serviços


3 de julho de 2015 - 8h01

A Visa prepara para o segundo semestre deste ano a inauguração de um centro de inovação em São Paulo. De acordo com Percival Jatobá, vice-presidente de produtos da companhia, o objetivo é que o espaço permita a criação de novos produtos e serviços em tendência com o que há de moderno em outros mercados. “O Visa Innovation Center faz com que o Brasil seja um dos primeiros países a receber este tipo de projeto. A ideia será levada para outras cidades do mundo”, diz o executivo.

O projeto piloto foi lançado em São Francisco, na Califórnia, há alguns meses, e servirá de inspiração para todos os outros que forem inaugurados no mundo. Os centros estarão interligados fazendo com que todos os mercados em que a Visa atua tenham acesso a tendências, pesquisas e novos produtos. O executivo afirma que o projeto marca uma nova etapa da Visa no Brasil com foco em desenvolvimento de plataformas digitais.

Jatobá explica que o centro terá uma estrutura com três pilares. O primeiro será o Briefing Center, espaço onde serão apresentados para os clientes o que tem sido feito em termos de inovação em outros países. O segundo é o Showroom, área de demonstração de diferentes produtos e tecnologias implantadas. Por último, o Co-development, onde serão desenvolvidos novos produtos e serviços.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas