Warner Bros. Consumer Products cresce 8%
Com expectativa de melhorar desempenho em 2013, empresa acaba de lançar duas linhas de produtos em parceria com a Urban e a Custom4U
Com expectativa de melhorar desempenho em 2013, empresa acaba de lançar duas linhas de produtos em parceria com a Urban e a Custom4U
Fernando Murad
17 de dezembro de 2012 - 12h13
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), empresa do grupo Warner Bros. Entertainment Company, acaba de ampliar a família de produtos licenciados dos seus super-heróis. Em parceria com a Urban, a WBCP lançou uma linha de produtos de papelaria, decoração, acessórios de cozinha a banheiro e até móveis.
São 125 itens com estampas de personagens da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa e os demais super-heróis e vilões da Liga da Justiça. As peças, desenvolvidas pela equipe da Urban com supervisão da WBCP, surgiram com a proposta de se tornarem objetos de desejo dos fãs dos personagens e do público ligado em moda, design e decoração.
A coleção está disponível nas lojas da Livraria Cultura em todo o País e nas lojas Geek.etc.br em São Paulo e Recife (as cadernetas dos personagens da DC Comics são exclusividade da Geek). Alguns produtos também estão à venda nos sites das duas redes. Os itens de decoração podem ser encontrados nas lojas do segmento.
Já em parceria com a Custom4U, a WBCP lançou uma coleção de capas para celular com todos os personagens do portfólio: Batman, Superman, Penelope Charmosa, Looney Tunes e Thundercats, dentre outros. Os modelos atendem, inicialmente, os smartphones das marcas Apple, Samsung e Blackberry. Posteriormente, serão comercializadas capas para iPad e outros modelos de celular.
A coleção de 600 capas está sendo vendida no e-commerce da Custom4U e em unidades de redes de lojas como Livraria Cultura e Livraria Saraiva. Além das capas já prontas, o cliente poderá personalizar suas próprias capas com as artes disponibilizadas no site.
“O ano foi diferente. Sentimos mais dificuldade por conta da economia, mas vamos fechar o ano com um crescimento de 8%. Os segmentos de higiene pessoal, brinquedos, alimentos e bebidas foram muito bem. Em 2013 esperamos um ano melhor”, aponta Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento