WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
Empresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras
WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
BuscarWTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
BuscarEmpresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras
Meio & Mensagem
24 de abril de 2013 - 11h43
A WTorre e a AEG confirmaram na quarta-feira 24 a assinatura de contrato de naming right da Nova Arena, do Palmeiras, com a Allianz Seguros. Os detalhes do acordo serão divulgados na segunda-feira 29. Segundo informações de bastidores, a parceria seria por 20 anos e teria o valor total de R$ 300 milhões.
O estádio do Palmeiras será o quinto no mundo a receber o batismo da seguradora. A marca da companhia já está presente na Allianz Arena, do Bayern de Munique (Alemanha), no Allianz Stadium (Austrália), no Allianz Park, do Saracens (time inglês de rugby) e na Allianz Riviera, em Nice (França).
Este é o segundo contrato de naming right assinado pela nova geração de estádios de futebol que estão sendo erguidos no País para a Copa do Mundo. A Arena Fonte Nova puxou a fila e fechou ainda em abril um contrato de 10 anos com o Grupo Petrópolis no valor de R$ 10 milhões anuais. Com isso, passou a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. A empresa mantém negociação com outros estádios que serão usadas durante a Copa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros