WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
Empresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras
WTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
BuscarWTorre e AEG confirmam Allianz na Nova Arena
BuscarEmpresa da área de seguros comprou o direito de dar nome ao estádio do Palmeiras
Meio & Mensagem
24 de abril de 2013 - 11h43
A WTorre e a AEG confirmaram na quarta-feira 24 a assinatura de contrato de naming right da Nova Arena, do Palmeiras, com a Allianz Seguros. Os detalhes do acordo serão divulgados na segunda-feira 29. Segundo informações de bastidores, a parceria seria por 20 anos e teria o valor total de R$ 300 milhões.
O estádio do Palmeiras será o quinto no mundo a receber o batismo da seguradora. A marca da companhia já está presente na Allianz Arena, do Bayern de Munique (Alemanha), no Allianz Stadium (Austrália), no Allianz Park, do Saracens (time inglês de rugby) e na Allianz Riviera, em Nice (França).
Este é o segundo contrato de naming right assinado pela nova geração de estádios de futebol que estão sendo erguidos no País para a Copa do Mundo. A Arena Fonte Nova puxou a fila e fechou ainda em abril um contrato de 10 anos com o Grupo Petrópolis no valor de R$ 10 milhões anuais. Com isso, passou a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. A empresa mantém negociação com outros estádios que serão usadas durante a Copa.
Compartilhe
Veja também
Starbucks lança linha de produtos com a Farm Rio
A coleção de garrafas, canecas e copos térmicos, com cinco estampas inspiradas na tropicalidade e beleza natural do Brasil, chega às lojas Starbucks no dia 20 de maio
Após acordo, EUA e China reduzem tarifas temporariamente
Negociações preliminares incluem tarifas de 30% sobre a China por 90 dias e aliviam temores sobre guerra comercial iniciada em abril