Assinar

XP Investimentos lança campanha institucional

Buscar

XP Investimentos lança campanha institucional

Buscar
Publicidade
Marketing

XP Investimentos lança campanha institucional

Conteúdo, em seis capítulos, foi criado pela Grey, que inclui estratégia 360º


30 de setembro de 2019 - 18h49

A XP Investimentos colocou no ar uma campanha publicitária, estruturada em capítulos, em que a instituição apresenta o conceito: “Para os que acreditam no impossível, nós somos a XP Investimentos”. A comunicação, com criação da Grey, é realizado após o projeto de reposicionamento do XP Inc., conduzido pela Ana Couto.

Ao todo, serão seis capítulos. A campanha também inclui mídia impressa, digital, OOH, rádio, cinema e TV.

“Buscamos colocar nossa alma nesta campanha, compartilhando desafios que tivemos para chegar até aqui e a visão do que temos pela frente”, afirmou, em comunicado, Fernando Vasconcellos, sócio e CMO da XP Inc. “Queremos gerar uma reflexão positiva de que nada é impossível se você tiver um propósito genuíno, um sonho grande e se juntar a pessoas que compartilhem da mesma visão. É o nosso convite para que cada um acredite no impossível com a gente”, finaliza.

Confira o primeiro episódio da série:

Além da campanha para os possíveis consumidores, a XP também realizou uma ação de endomarketing com seus funcionários em meio ao reposicionamento da companhia. Em uma live fechada para colaboradores e agentes autônomos, o fundador e CEO da XP Inc., Guilherme Benchimol, e Fernando Vasconcellos, falaram sobre a importância da primeira campanha institucional da marca. Aos funcionários, a empresa também preparou camisetas e banners para a área interna do escritório, incentivando seus colaboradores a postarem o material nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também