Yahoo procura a melhor DJ feminina do Brasil
Concurso faz parte de novo posicionamento da marca, com investimentos em engajamento e eventos como festivais de música
Yahoo procura a melhor DJ feminina do Brasil
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BuscarConcurso faz parte de novo posicionamento da marca, com investimentos em engajamento e eventos como festivais de música
Igor Ribeiro
15 de maio de 2013 - 4h08
O Yahoo lança nesta quarta 15 a Beat & Beauty, evento que visa eleger a melhor DJ feminina do Brasil. A estratégia faz parte do novo posicionamento de marca da multinacional de tecnologia, que vem se transformando desde que a presidência foi assumida pela ex-Google Marissa Mayer, em julho de 2012.
A competição faz parte do catálogo de ações culturais da empresa, como o festival de música itinerante On The Road. Além de valor em dinheiro, a premiação do Beat & Beauty inclui uma viagem para o Yahoo Wireless, em julho, outro grande festival que contará, neste ano, com nomes como Jay–Z e Justin Timberlake.
A vencedora será anunciada no dia 28 de junho. O projeto conta com o produtor musical DeepLick e a DJ Taty Aguiar como embaixadores oficiais. Uma página dentro do site OMG, do Yahoo, receberá seltlists das concorrentes a partir de 28 de maio, além de fotos, perfis, vídeos e entrevistas. Os próprios internautas poderão avaliar esses critérios e escolher sua DJ preferida entre Carla Schwiderski, Dai Ferrera, Dot Larissa, Ingrid, Juliana Lopes, Lara Luz, Lika Marques, Thaís Pio, Thricie e Van Storck.
“O novo posicionamento do Yahoo procura tornar nossa audiência mais engajada e inspirá-la”, diz ao Meio & Mensagem o diretor global de marketing do Yahoo, Robert Bridge. O executivo e a relações públicas para as Américas Karla Enriquez estão no Brasil especialmente para promover o evento. “Como música é um hábito diário das pessoas, ela é um fator chave para nosso público, daí a importância do Beat & Beauty”, afirma Bridge. O evento, concebido pela equipe de Ligia Carmo, diretora de marketing para América Latina, será lançado durante festa para 500 convidados na Casa Fasano, em São Paulo, onde cada candidata se apresentará por 15 minutos.
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