GNT faz cobertura especial do casamenrto real

Buscar

GNT faz cobertura especial do casamenrto real

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT faz cobertura especial do casamenrto real

Além da transmissão ao vivo da cerimônia, canal tem programação inédita dedicada ao assunto e também na internet


20 de abril de 2011 - 4h02

O canal GNT, da Globosat, fará cobertura especial do casamente entre o príncipe William e Kate Middleton. A cobertura será feita pela TV e terá continuidade na internet, com hotsite e Twitter. A partir desta sexta-feira, 22, o canal já abre a programação inédita especialmente dedicada ao evento de massa que deve ser o casamento do herdeiro do trono da rainha Elizabeth.

Primeiro, o canal transmitirá o documentário “William & Kate: Um Conto de Fadas”, sobre a trajetória do casal. O programa tem depoimentos de amigos e de personalidades como Elton John, Victoria e David Beckham, Justin Timberlake, Colin Firth, o primeiro-ministro inglês, David Cameron e, claro, do príncipe Charles, o pai do noivo. No dia 25, uma minissérie inédita aborda a história da mãe do noivo – “Diana: A História de uma Princesa”, destaca aspectos de Lady Di e de seu tumultuado relacionamento com o príncipe Charles.

Finalmente, no dia 29, a partir das 6 horas da manhã, o canal começa a exibir a cerimônia real ao vivo, com comentários de Astrid Fontenelle, Lilian Pace e Julia Petit. O evento, captado por mais de 100 câmeras, terá comentários também do colunista Bruno Astuto.

Além da cobertura pela TV, o site do canal retransmitirá o evento e interagirá com o telespectador por meio de perguntas. Pelo canal, na internet e na TV, o telespectador poderá acompanhar, antes da cerimônia, a chegada dos noivos, da família e dos convidados à Abadia de Westminster, em Londres.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook