Ratinho investe em site de compras coletivas

Buscar

Ratinho investe em site de compras coletivas

Buscar
Publicidade

Mídia

Ratinho investe em site de compras coletivas

Empresário e apresentador torna-se sócio do Agrupe, cujo foco se voltará à classe C, na cidade de São Paulo


27 de abril de 2011 - 11h08

De olho no poder de consumo da classe C, o apresentador Carlos Massa (o Ratinho) se engaja em uma nova empreitada na internet. Nessa quarta-feira 27, o empresário anuncia o seu investimento no site de compras coletivas Agrupe, cuja atuação se concentra, por enquanto, na cidade de São Paulo.

Com a chegada do novo investidor, o foco do Agrupe, que está presente na internet há um ano, se voltará sobretudo aos consumidores da classe C – visando explorar o potencial de compra desses consumidores, aproveitando-se, também, da crescente penetração da internet entre as diversas camadas da população.

Segundo o comunicado que confirma a chegada de Ratinho no projeto, o Agrupe, cujo slogan é “Conectados pelo Desconto”, deverá entrar em um processo de expansão, atuando também em outras cidades. A entrada no universo de compras coletivas expande os negócios do empresário Ratinho, que já é proprietário da Rede Massa de Comunicação, no Paraná (que detém a TV Iguaçu, TV Tibagi, TV Cidade e TV Naipi, todas afiliadas do SBT, além da rádio Massa FM).

Peixe Urbano

O envolvimento de uma figura da TV no negócio de compras coletivas não é novidade. Antes de Ratinho, o apresentador Luciano Huck também notou o potencial do negócio e se associou ao portal de ofertas coletivas Peixe Urbano, um dos maiores do segmento, com atuação em cerca de 80 municípios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também