Ratinho investe em site de compras coletivas

Buscar

Ratinho investe em site de compras coletivas

Buscar
Publicidade

Mídia

Ratinho investe em site de compras coletivas

Empresário e apresentador torna-se sócio do Agrupe, cujo foco se voltará à classe C, na cidade de São Paulo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


27 de abril de 2011 - 11h08

De olho no poder de consumo da classe C, o apresentador Carlos Massa (o Ratinho) se engaja em uma nova empreitada na internet. Nessa quarta-feira 27, o empresário anuncia o seu investimento no site de compras coletivas Agrupe, cuja atuação se concentra, por enquanto, na cidade de São Paulo.

Com a chegada do novo investidor, o foco do Agrupe, que está presente na internet há um ano, se voltará sobretudo aos consumidores da classe C – visando explorar o potencial de compra desses consumidores, aproveitando-se, também, da crescente penetração da internet entre as diversas camadas da população.

Segundo o comunicado que confirma a chegada de Ratinho no projeto, o Agrupe, cujo slogan é “Conectados pelo Desconto”, deverá entrar em um processo de expansão, atuando também em outras cidades. A entrada no universo de compras coletivas expande os negócios do empresário Ratinho, que já é proprietário da Rede Massa de Comunicação, no Paraná (que detém a TV Iguaçu, TV Tibagi, TV Cidade e TV Naipi, todas afiliadas do SBT, além da rádio Massa FM).

Peixe Urbano

O envolvimento de uma figura da TV no negócio de compras coletivas não é novidade. Antes de Ratinho, o apresentador Luciano Huck também notou o potencial do negócio e se associou ao portal de ofertas coletivas Peixe Urbano, um dos maiores do segmento, com atuação em cerca de 80 municípios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas

  • Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas