BM&FBovespa e DuPont criam conteúdo para TV

Buscar

BM&FBovespa e DuPont criam conteúdo para TV

Buscar
Publicidade

Mídia

BM&FBovespa e DuPont criam conteúdo para TV

Educação financeira e manejo integrado de pragas são temas de atrações produzidas para Discovery e Canal Rural e Terra Viva, respectivamente


4 de maio de 2011 - 12h17

A BM&FBovespa e a DuPont Produtos Agrícolas estão investindo na produção de conteúdo para se comunicar com os seus públicos. A primeira fechou uma parceria com o canal Discovery para disseminar conceitos de educação financeira para o público infantil. Detalhes do projeto serão anunciados na quinta-feira, 5, pelo diretor presidente da Bolsa, Edemir Pinto, e pelo vice-presidente sênior e diretor geral da Discovery Networks no Brasil, Fernando Medin.

A DuPont Produtos Agrícolas, por sua vez, investiu na produção de uma série de 22 programetes focados na divulgação dos benefícios do manejo integrado de pragas (MIP) na agricultura. Eles serão veiculados no Canal Rural e no Terra Viva. Criados pelo Ogilvy e com duração de cerca de três minustos cada, eles serão exibidos até 17 de junho com apresentação dos repórteres Tobias Ferraz (Terra Viva) e Fred Olivi (Canal Rural).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health