Nova revista será editada pelo leitor
Publicação mymag poderá ser montada através do site; público escolherá as matérias e até a inclusão (ou não) de anúncios
Publicação mymag poderá ser montada através do site; público escolherá as matérias e até a inclusão (ou não) de anúncios
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 9h30
As editoras Rickdan, presidida por Angelo Rossi, e Aupa, por Ivan Zumalde, apresentam nesta semana a revista mymag.
Com investimentos de R$ 1 milhão, o título chega ao mercado com uma proposta inovadora: os leitores poderão escolher as matérias (num total de sete por edição), o formato (online ou impressa) e até se a revista terá anúncios (as versões com publicidade serão gratuitas, enquanto as sem páginas pagas serão cobradas do leitor).
A revista poderá ser montada no site www.mymag.com.br. O conteúdo será produzido por nomes como os jornalistas Xico Sá, André Barcinski e Mayra Dias Gomes, os cartunistas Caco Galhardo e Adão Iturrusgarai, e os fotógrafos Márcio Scavone, Jorge Bispo e Luis Crispino. A expectativa das duas editoras é ter 500 mil downloads de matérias pagas até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King