Portais exploram dia dos Namorados

Buscar
Publicidade

Mídia

Portais exploram dia dos Namorados

Grandes sites criam páginas de conteúdo especial sobre a data romântica


9 de junho de 2011 - 2h49

O amor está no ar – e também na internet. A data mais romântica do ano também é uma oportunidade para os grandes portais e veículos online criarem páginas e conteúdos especiais para os leitores e internautas apaixonados.

O G1, da Globo, por exemplo, criou uma página especial  com o tema Dia dos Namorados 2011. No local é possível encontrar diversas matérias relacionadas à data, como reportagens sobre relacionamentos e conquistas, dicas de presentes e lugares para aproveitar a data romântica, além de um espaço para o envio de fotos de casais, bem como dos locais que fizeram parte de suas histórias de amor.

A mesma linha seguiu o Terra, que também criou uma home especial para o Dia dos Namorados. O portal reuniu as matérias com temática de relacionamento, como opiniões e dicas de especialistas, e também oferece listas com opções de presentes para eles e elas e até mesmo dicas culinárias para o preparo de um jantar a dois. A página do Terra conta com patrocínio da Gol Linhas Aéreas.

Testes para avaliar a temperatura da relação, histórias de romances que deram certo e até mesmo dicas para quem irá passar o próximo dia 12 de junho solteiro fazem parte do especial do iG. Assim como os portais concorrentes, o site também agrupo as notícias relacionadas à data. A página especial tem o oferecimento do site de compra e venda de produtos Compre da China.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+