Mídia
Parintins ganha espaço na tela da Band
Pelo quarto ano consecutivo, emissora transmite, em alta definição, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso
Pelo quarto ano consecutivo, emissora transmite, em alta definição, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 3h50
A exuberância das cores dos bois Garantido e Caprichoso inundarão a tela da TV Bandeirantes mais uma vez. Pelo quarto ano consecutivo, a emissora investe no regionalismo e realiza, com exclusividade na TV aberta, a cobertura do Festival Folclórico de Parintins, que acontece nesses dias 24, 25 e 26 de junho.
A emissora instalou em estúdio dentro do “bumbódromo”, a arena que abriga as apresentações e que tem capacidade para 35 mil pessoas. Dali serão exibidos todos os detalhes da disputa entre os bois azul e vermelho, que mobilizam toda a cidade de Parintins e atraem um grande número de turistas.
As transmissões serão feitas sempre à noite, quando acontece a apresentação dos dois bois. Diariamente, a emissora estima fazer uma cobertura de cinco horas, sempre em alta definição. Além da exibição dos bois, a Band também preparou uma série de reportagens sobre a festa, a cultura e o povo local, que serão exibidos ao longo deste final de semana. Ao todo, a cobertura do evento envolve mais de 200 profissionais.
A Band também montou um camarote no local, que servirá para receber convidados, artistas e patrocinadores. Neste ano, patrocinam o Festival de Parintins o Governo do Estado do Amazonas, o Bradesco e a cerveja Kaiser.
Compartilhe
Veja também
O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads
Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety
Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo