Parintins ganha espaço na tela da Band

Buscar

Parintins ganha espaço na tela da Band

Buscar
Publicidade

Mídia

Parintins ganha espaço na tela da Band

Pelo quarto ano consecutivo, emissora transmite, em alta definição, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso


24 de junho de 2011 - 3h50

A exuberância das cores dos bois Garantido e Caprichoso inundarão a tela da TV Bandeirantes mais uma vez. Pelo quarto ano consecutivo, a emissora investe no regionalismo e realiza, com exclusividade na TV aberta, a cobertura do Festival Folclórico de Parintins, que acontece nesses dias 24, 25 e 26 de junho.

A emissora instalou em estúdio dentro do “bumbódromo”, a arena que abriga as apresentações e que tem capacidade para 35 mil pessoas. Dali serão exibidos todos os detalhes da disputa entre os bois azul e vermelho, que mobilizam toda a cidade de Parintins e atraem um grande número de turistas.
 

As transmissões serão feitas sempre à noite, quando acontece a apresentação dos dois bois. Diariamente, a emissora estima fazer uma cobertura de cinco horas, sempre em alta definição. Além da exibição dos bois, a Band também preparou uma série de reportagens sobre a festa, a cultura e o povo local, que serão exibidos ao longo deste final de semana. Ao todo, a cobertura do evento envolve mais de 200 profissionais.

A Band também montou um camarote no local, que servirá para receber convidados, artistas e patrocinadores. Neste ano, patrocinam o Festival de Parintins o Governo do Estado do Amazonas, o Bradesco e a cerveja Kaiser.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias