Após 30 dias, Yahoo revela novo logo
Identidade escolhida mantém as letras roxas e o ponto de exclamação
Identidade escolhida mantém as letras roxas e o ponto de exclamação
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2013 - 1h05
Depois de instigar a curiosidade do público durante um mês, o Yahoo revelou sua nova identidade visual. A companhia publicou em seu Tumblr duas variações do logo escolhido, na quarta-feira 4. A opção definida manteve as letras roxas e o ponto de exclamação, mas foi alterada para a fonte Optima, sem serifa.
A renovação da aparência, conservada sem alterações por 18 anos, é uma das ações de gestão da CEO, Marissa Mayer. Nos 30 dias do projeto, uma opção de logo foi divulgada por dia nas redes sociais do Yahoo.
Confira abaixo o vídeo de apresentação e desenvolvimento do novo logo.
Compartilhe
Veja também
Mensuração programática: 7 métricas chave para profissionais da indústria
Ad Age entrevista especialistas de diversas empresas que dão dicas para sobre métricas programáticas
Harper’s Bazaar Interiors chega ao Brasil
País é o segundo a publicar o título, que será lançado este mês com foco em arte, design, arquitetura e lifestyle contemporâneo