BBC testa vídeos de 15 segundos
Rede britânica faz experimento utilizando o recurso de vídeo no Instagram para entregar um resumo das principais manchetes do dia
Rede britânica faz experimento utilizando o recurso de vídeo no Instagram para entregar um resumo das principais manchetes do dia
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2014 - 1h19
As principais manchetes do dia resumidas em um vídeo de 15 segundos. Esse é o experimento que a BBC está fazendo no Instagram, na tentativa de distribuir seu conteúdo por todas as plataformas disponíveis.
Chamado de Instafax, o serviço entrega, pelos perfis da BBC no Instagram, diariamente, três vídeos de 15 segundos com o resumo dos principais acontecimentos e notícias. Em entrevista ao The Guardian, o editor chefe da BBC News Online, Steve Herrmann, disse que a rede busca constantemente explorar novos canais de comunicação para atrair um novo público.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King