Assinar

BBC testa vídeos de 15 segundos

Buscar
Publicidade
Mídia

BBC testa vídeos de 15 segundos

Rede britânica faz experimento utilizando o recurso de vídeo no Instagram para entregar um resumo das principais manchetes do dia


22 de janeiro de 2014 - 1h19

As principais manchetes do dia resumidas em um vídeo de 15 segundos. Esse é o experimento que a BBC está fazendo no Instagram, na tentativa de distribuir seu conteúdo por todas as plataformas disponíveis.

Chamado de Instafax, o serviço entrega, pelos perfis da BBC no Instagram, diariamente, três vídeos de 15 segundos com o resumo dos principais acontecimentos e notícias. Em entrevista ao The Guardian, o editor chefe da BBC News Online, Steve Herrmann, disse que a rede busca constantemente explorar novos canais de comunicação para atrair um novo público.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores

  • Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH

    Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento