BBC testa vídeos de 15 segundos
Rede britânica faz experimento utilizando o recurso de vídeo no Instagram para entregar um resumo das principais manchetes do dia
Rede britânica faz experimento utilizando o recurso de vídeo no Instagram para entregar um resumo das principais manchetes do dia
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2014 - 1h19
As principais manchetes do dia resumidas em um vídeo de 15 segundos. Esse é o experimento que a BBC está fazendo no Instagram, na tentativa de distribuir seu conteúdo por todas as plataformas disponíveis.
Chamado de Instafax, o serviço entrega, pelos perfis da BBC no Instagram, diariamente, três vídeos de 15 segundos com o resumo dos principais acontecimentos e notícias. Em entrevista ao The Guardian, o editor chefe da BBC News Online, Steve Herrmann, disse que a rede busca constantemente explorar novos canais de comunicação para atrair um novo público.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento