CNN fecha canal hispânico
Um ano depois de lançar o CNN Latino, companhia desiste da operação por não alcançar os resultados esperados
Um ano depois de lançar o CNN Latino, companhia desiste da operação por não alcançar os resultados esperados
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2014 - 10h08
A operação televisiva da CNN voltada ao público hispânico dos Estados Unidos durou apenas um ano. Lançado no início de 2013, o CNN Latino será fechado por não ter cumprido as expectativas da companhia.
A rede de televisão admitiu que os resultados da operação não corresponderam ao esperado, mas prometeu manter os esforços para atender a grane comunidade hispânica que reside em território norte-americano. A grade do canal era composta por programas jornalísticos e atrações de entretenimento em língua espanhola. A CNN Latino era transmitida para Los Angeles, Nova York, Orlando e Miami.
Leia o comunicado oficial da companhia:
"CNN Latino foi um esforço ousado para continuar o compromisso da CNN com o mercado hispânico dos Estados Unidos. Infelizmente, apesar dos grandes esforços de muitas pessoas talentosas, a CNN Latino não foi capaz de cumprir as nossas expectativas de negócios e, por esse motivo, estamos interrompendo a programação do canal deste mês. Ao longo do ano passado, aprendemos muito e iremos utilizar todo esse aprendizado para continuar a inovar e expandir a nossa presença na comunidade hispânica."
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King