Com Formiga, HBO Max exalta o futebol feminino
Campanha homenageia as jogadoras e convida o público a assistir à final do Paulistão feminino, nos dias 19 e 26 de novembro
Com Formiga, HBO Max exalta o futebol feminino
BuscarCom Formiga, HBO Max exalta o futebol feminino
BuscarCampanha homenageia as jogadoras e convida o público a assistir à final do Paulistão feminino, nos dias 19 e 26 de novembro
Valeria Contado
17 de novembro de 2023 - 11h30
A HBO Max apresenta campanha que homenageia o futebol feminino e as jogadoras brasileiras. A peça reforça a relevância e crescimento da modalidade.
Sob o conceito “O Futebol Como Deve Ser”, a peça relembra sugestões inadequadas de mudanças de regra para o futebol feminino e, como resposta, recupera lances das craques do Paulistão. Assim, o filme crido pela OutField Agency reforça o apoio da Warner Bros. Discovery no Brasil à modalidade.
Heineken fica de fora do Super Bowl em 2024
Por esse motivo, a plataforma traz Formiga como protagonista do filme. A jogadora faz parte da história do futebol feminino com participações em sete Olimpíadas e sete Mundiais. Além disso, já conquistou medalhas de prata em Jogos Olímpicos, além de uma prata e um bronze em Copas do Mundo pela seleção brasileira.
Em comunicado a imprensa, a atleta afirmou estar orgulhosa do crescimento da modalidade. “O futebol feminino merece ser tratado com a imensa relevância que de fato alcançou em décadas de luta e de muito trabalho. Me sinto muito orgulhosa por ter contribuído para esse crescimento e fico feliz por perceber que a HBO Max também participa desse processo de reconhecimento ao esporte”.
Junto com a TNT, a HBO Max exibirá os jogos da final da competição que acontecem nos dias 19 e 26 de novembro. Além da empresa, a Globo e o YouTube também exibirão as partidas finais entre Corinthians e São Paulo.
Compartilhe
Veja também
YouTube transmitirá, ao vivo, Numanice, de Ludmilla
Exibição do show que acontecerá no dia 8 de dezembro será no canal da cantora Ludmilla a partir das 17 horas
Google no Canadá: mais um país acusa a big tech de monopólio
Autoridades canadenses alegam que Google tenha abusado de suas ferramentas de anúncios para ter dominância no mercado e pedem a separação de serviços de adtech