Começa Maratona de Rádio e TV da Abrinq
A Fundação busca debater questões como educação, proteção e saúde de crianças e adolescentes
A Fundação busca debater questões como educação, proteção e saúde de crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2014 - 8h20
A Fundação Abrinq – Save the Children promove a Maratona de Rádio e TV com o objetivo de sensibilizar a população brasileira sobre a situação da educação, proteção e saúde das crianças e adolescentes no Brasil. De 6 à 12 de outubro, rádios de todo o País vão veicular spots jornalísticos que debatem essas questões.
Estadão FM 92.9, Energia 97 FM, Rádio Nova Brasil FM, Rádio Band 96,1 FM estarão participando da ação. Além disso, a TV Cultura de São Paulo apresenta um especial com matérias sobre os mesmos assuntos no Jornal da Cultura.
A Maratona de Rádio e TV vai às ruas com a Corrida pela Criança e com a Maratona pela criança. Todo o dinheiro arrecadado com essas atividades será destinado para as organizações parceiras da Fundação Abrinq.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King