Assinar

Disputa do The Voice anima Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

Disputa do The Voice anima Twitter

Atração da Rede Globo foi a mais comentada no ranking TTV; Filme Velozes e Furiosos ganhou destaque na TV paga


10 de dezembro de 2013 - 9h36

Comentar a disputa da segunda temporada do The Voice já faz parte da rotina de alguns usuários do Twitter. Na semana passada, entre os dias 2 e 8 de dezembro, não foi diferente.

A atração da Rede Globo, comandada por Tiago Leifert, foi a mais comentada da TV aberta na rede social. Os telespectadores ressaltaram a qualidade dos participantes e, por vezes, os compararam aos jurados. A novela Amor à Vida, também da emissora, foi a segundo mais discutida no Twitter.

A saída de Sabrina Sato do Pânico na Band gerou bastante comentário na rede social e colocou o programa humorístico no terceiro lugar do TTV, ranking elaborado pela Tuilluz ao Meio & Mensagem. Entre as novidades da lista estão Divertics, Confiar, ambos da Rede Globo, e Domingo da Gente, da Record.

Veja abaixo:

1 – The Voice Brasil (Rede Globo)
2 – Amor à Vida (Rede Globo)
3 – Pânico na Band (Bandeirantes)
4 – Divertics (Rede Globo)
5 – Rebelde (SBT)
6 – Pecado Mortal (Record)
7 – Chiquititas (SBT)
8 – Além do Horizonte (Rede Globo)
9 – Confiar (Rede Globo)
10 – Domingo da Gente (Record)

 

TV Paga
A morte de Paul Walker, que abalou os fãs na semana passada, colocou o filme Velozes e Furiosos, exibido pelo TNT, no primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da TV Paga no Twitter. O TVZ, do Multishow, ficou com a segunda posição. No top três, o The X Factor, da Sony. A transmissão do Grammy, também pelo TNT, outro filme da franquia e os shows do Circuito Banco do Brasil entraram no ranking na semana passada.

Veja lista completa:

1 – Velozes e Furiosos (TNT)
2 – TVZ (Multishow)
3 – The X Factor (Sony)
4 – Grammy Nomination Concert (TNT)
5 – The Walking Dead (Fox)
6 – Coletivation (MTV)
7 – Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio (TNT)
8 – The Vampire Diaries (MTV)
9 – South Park (MTV)
10 – Circuito Banco Do Brasil – Ao Vivo (Multishow)

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix