DivulgaPão quer ir além das padarias

Buscar
Publicidade

Mídia

DivulgaPão quer ir além das padarias

Com franquias, projeto de publicidade nos sacos de pão será expandido para outras embalagens


5 de outubro de 2015 - 11h19

O projeto de publicidade que começou nos sacos de pão irá se expandir para outras embalagens.

A DivulgaPão, franqueadora que atua em mais de 26 estados brasileiros com a proposta de inserir anúncios publicitários em sacos de pão, transformará em mídia embalagens de pipoca, pastel, pão de queijo, medicamentos e papéis para bandejas.

Atuando sob o sistema de franquias, a DivulgaPão coordena diretamente empresas que comercializam os espaços publicitários com anunciantes (geralmente pontos de comércio locais). Atualmente, mais de 300 franqueados trabalham com a empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses