Mídia
DivulgaPão quer ir além das padarias
Com franquias, projeto de publicidade nos sacos de pão será expandido para outras embalagens
Com franquias, projeto de publicidade nos sacos de pão será expandido para outras embalagens
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 11h19
O projeto de publicidade que começou nos sacos de pão irá se expandir para outras embalagens.
A DivulgaPão, franqueadora que atua em mais de 26 estados brasileiros com a proposta de inserir anúncios publicitários em sacos de pão, transformará em mídia embalagens de pipoca, pastel, pão de queijo, medicamentos e papéis para bandejas.
Atuando sob o sistema de franquias, a DivulgaPão coordena diretamente empresas que comercializam os espaços publicitários com anunciantes (geralmente pontos de comércio locais). Atualmente, mais de 300 franqueados trabalham com a empresa.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses