Esporte Interativo faz plano para Rio 2016
Canal esportivo apresenta ao mercado cobertura que envolve conteúdo postado pelos atletas brasileiros
Canal esportivo apresenta ao mercado cobertura que envolve conteúdo postado pelos atletas brasileiros
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 10h25
O canal Esporte Interativo lançou o plano Brasil de Ouro, que utilizará os próprios atletas olímpicos para a produção de conteúdo de sua cobertura jornalística. O objetivo é criar materiais exclusivos, como vídeos, fotos e depoimentos de diversos atletas do País. Nesta edição, participam as jogadoras de vôlei Sheilla e Dani Lins e o judoca Leandro Guilheiro, entre outros.
A ideia é atrair mais audiência e visibilidade, tanto para os perfis das redes sociais dos atletas, como nos canais de transmissão do Esporte Interativo, ampliando a divulgação das marcas parceiras. Cada uma das cotas de patrocínio colocadas no mercado têm preço de tabela de R$ 27 milhões.
A cobertura preparada pelo Esporte Interativo envolve toda a caminhada olímpica, desde este mês até 2016, incluindo treinamentos de equipes e atletas, competições, jogos pré-olímpicos e mundiais nas mais diversas modalidades. O acordo já está fechado com 21 atletas e, até o final do ano, serão 30. A primeira grande cobertura envolvida no projeto é o Mundial de Judô, que acontece no final de agosto, na Rússia.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo