Facebook e Disney renovam parceria da Conmebol Libertadores

Buscar

Facebook e Disney renovam parceria da Conmebol Libertadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook e Disney renovam parceria da Conmebol Libertadores

Veículos começam a exibir os jogos da fase de grupos da competição de futebol


6 de abril de 2022 - 17h36

A Meta e a Disney comunicaram nesta quarta-feira, 6, a renovação da parceria para as transmissões da temporada 2022 da Conmebol Libertadores da América.

O campeonato, que iniciou nesta semana a fase de grupo, será exibido em uma transmissão compartilhada no Facebook Watch e no canal de TV por assinatura ESPN.

 

(Crédito: Cesar Grecco/Divulgação/Palmeiras)

No Brasil, as partidas serão transmitidas a partir desta primeira rodada da fase de grupos. Nesta quarta-feira, 6, o perfil da Conmebol Libertadores no Facebook Watch irá exibir os confrontos entre Alianza Lima X River Plate, às 21h, e Ind. Petrolero X Emelec, às 23h.

Na quinta-feira, 7, a plataforma irá exibir os jogos entre Fortaleza X Colo-Colo, às 19h; Estudiantes de la Plata X Vélez Sársfield, às 21h e The Strongest X Libertad, às 23h.

A parceria entre a Disney e a Meta começou em abril do ano passado, quando a produtora de conteúdo, detentora dos direitos exclusivos da Conmebol Libertadores na América Latina, firmou uma parceria com a rede social para compartilhar o conteúdo da competição. No ano passado, os jogos eram exibidos pelo canal Fox Sports e também pelo Facebook Watch.

A união entre as duas empresas em torno da Conmebol Libertadores já existia em outros territórios da América Latina antes de ser trazida ao Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses