Facebook e Disney renovam parceria da Conmebol Libertadores
Veículos começam a exibir os jogos da fase de grupos da competição de futebol
Facebook e Disney renovam parceria da Conmebol Libertadores
BuscarFacebook e Disney renovam parceria da Conmebol Libertadores
BuscarVeículos começam a exibir os jogos da fase de grupos da competição de futebol
Meio & Mensagem
6 de abril de 2022 - 17h36
A Meta e a Disney comunicaram nesta quarta-feira, 6, a renovação da parceria para as transmissões da temporada 2022 da Conmebol Libertadores da América.
O campeonato, que iniciou nesta semana a fase de grupo, será exibido em uma transmissão compartilhada no Facebook Watch e no canal de TV por assinatura ESPN.
(Crédito: Cesar Grecco/Divulgação/Palmeiras)
No Brasil, as partidas serão transmitidas a partir desta primeira rodada da fase de grupos. Nesta quarta-feira, 6, o perfil da Conmebol Libertadores no Facebook Watch irá exibir os confrontos entre Alianza Lima X River Plate, às 21h, e Ind. Petrolero X Emelec, às 23h.
Na quinta-feira, 7, a plataforma irá exibir os jogos entre Fortaleza X Colo-Colo, às 19h; Estudiantes de la Plata X Vélez Sársfield, às 21h e The Strongest X Libertad, às 23h.
A parceria entre a Disney e a Meta começou em abril do ano passado, quando a produtora de conteúdo, detentora dos direitos exclusivos da Conmebol Libertadores na América Latina, firmou uma parceria com a rede social para compartilhar o conteúdo da competição. No ano passado, os jogos eram exibidos pelo canal Fox Sports e também pelo Facebook Watch.
A união entre as duas empresas em torno da Conmebol Libertadores já existia em outros territórios da América Latina antes de ser trazida ao Brasil.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas