Football Man veicula anúncios de clubes

Buscar

Football Man veicula anúncios de clubes

Buscar
Publicidade

Mídia

Football Man veicula anúncios de clubes

Criado pela Netco Sports, a solução permite a criação de conteúdo publicitário para aplicativos oficiais de times


26 de setembro de 2014 - 5h10

A empresa Netco Sports, grupo de origem francesa especializada em soluções de mobile marketing, lança a ferramenta Football Man. A rede possibilita a criação de anúncios e conteúdos de publicidade, que serão veiculados nos aplicativos oficiais dos clubes de futebol parceiros da empresa.

Os times brasileiros Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Santos, Bahia, Fluminense e Botafogo e os argentinos Boca Juniors e Vélez Sársfield fazem parte da rede e estão disponíveis para a veiculação de conteúdo publicitário por meio de seus apps.

O aplicativo de cada um desses clubes é customizado de acordo com as necessidades e estratégias individuais. Desta maneira, as marcas anunciantes podem variar as estratégias publicitárias, respeitando as particularidades de cada torcida e direcionando o conteúdo para os públicos específicos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses