Mídia
Football Man veicula anúncios de clubes
Criado pela Netco Sports, a solução permite a criação de conteúdo publicitário para aplicativos oficiais de times
Criado pela Netco Sports, a solução permite a criação de conteúdo publicitário para aplicativos oficiais de times
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 5h10
A empresa Netco Sports, grupo de origem francesa especializada em soluções de mobile marketing, lança a ferramenta Football Man. A rede possibilita a criação de anúncios e conteúdos de publicidade, que serão veiculados nos aplicativos oficiais dos clubes de futebol parceiros da empresa.
Os times brasileiros Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Santos, Bahia, Fluminense e Botafogo e os argentinos Boca Juniors e Vélez Sársfield fazem parte da rede e estão disponíveis para a veiculação de conteúdo publicitário por meio de seus apps.
O aplicativo de cada um desses clubes é customizado de acordo com as necessidades e estratégias individuais. Desta maneira, as marcas anunciantes podem variar as estratégias publicitárias, respeitando as particularidades de cada torcida e direcionando o conteúdo para os públicos específicos.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses