Assinar

Gilmore Girls é uma das séries mais assistidas

Buscar

Gilmore Girls é uma das séries mais assistidas

Buscar
Publicidade
Mídia

Gilmore Girls é uma das séries mais assistidas

Os quatro episódios foram visualizados por 5 milhões de pessoas em três dias


2 de dezembro de 2016 - 10h02

Gilmore_Girls_A_Year_in_the_Life_16

A volta da série Gilmore Girls, feita pela Netflix, está em terceiro lugar na lista de séries originais mais assistidas da plataforma entre os espectadores jovens nos três primeiros dias após a estreia. A série teve sua estreia mundial realizada pela Netflix na sexta-feira, 26 de outubro.

De acordo com dados preliminares divulgados pela Symphony Advanced Media, os quatro episódios de “Gilmore Girls: A Year in the Life”, totalizaram uma média de 5 milhões de espectadores entre 18 e 49 anos e alcançou uma classificação de 3.59 pontos nos três primeiros dias após o lançamento.

A temporada está atrás da primeira temporada de Fuller House, que foi assistida por 7.3 milhões de pessoas nos três primeiros dias, e do quarto ano de Orange Is The New Black, que alcançou 5.8 milhões de espectadores na faixa etária.

O retorno da série ultrapassou a estreia de Marvel’s Luke Cage, que conseguiu uma média de 3.4 milhões de espectadores e Marvel’s Daredevil, com 3.2 milhões, de acordo com a Symphony.
Um porta-voz da Symphony apontou que, por serem números preliminares, ainda existe a possibilidade de Gilmore Girls ultrapassar a série Orange Is the New Black.

É importante pontuar que o chief content officer da Netflix Ted Sarandos já questionou a precisão dos dados da Symphony. A empresa não divulga dados de audiência de seus programas.

A Symphony consegue os seus dados de audiência de palestrantes que baixam um aplicativo que funciona no background dos smartphones e computadores, identificando o conteúdo que assistem. Um componente de GPS pode rastrear o local de onde as pessoas estão acessando conteúdo, se é de casa ou no caminho para algum lugar.

*Por AdAge

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores