Gshow: um ano com resultados positivos
Em seu primeiro ano, portal já exibiu aproximadamente18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries
Em seu primeiro ano, portal já exibiu aproximadamente18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2015 - 8h22
O portal Gshow completou um ano de existência em janeiro. Criado com a proposta de levar para internet o conteúdo de entretenimento da Globo, o portal conta com aproximadamente 18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries — conteúdo produzido exclusivamente para a internet, que já somam 18 títulos.
Segundo dados da Omniture, o portal já alcançou mais de 1,6 bilhão de exibições. O público de Malhação é o mais engajado com as ações online e de redes sociais da trama. A novela conta com o reality show Você em Malhação que, por meio da participação na web, leva telespectadores para participarem de cenas.
As Maratonas, que exibem, na íntegra, episódios e capítulos de atrações, são outro atrativo do portal. O GShow também investe em musicais, como a transmissão de festivais e shows. Focado em música, o reality show The Voice Brasil marcou a estreia do primeiro canal Gshow no YouTube, assim como o lançamento de app para dispositivos móveis, com a possibilidade de interação com o programa exibido naquele momento.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo