Gshow: um ano com resultados positivos

Buscar
Publicidade

Mídia

Gshow: um ano com resultados positivos

Em seu primeiro ano, portal já exibiu aproximadamente18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries


3 de fevereiro de 2015 - 8h22

O portal Gshow completou um ano de existência em janeiro. Criado com a proposta de levar para internet o conteúdo de entretenimento da Globo, o portal conta com aproximadamente 18 mil vídeos, entre trechos de novelas, programas e webséries — conteúdo produzido exclusivamente para a internet, que já somam 18 títulos.

Segundo dados da Omniture, o portal já alcançou mais de 1,6 bilhão de exibições. O público de Malhação é o mais engajado com as ações online e de redes sociais da trama. A novela conta com o reality show Você em Malhação que, por meio da participação na web, leva telespectadores para participarem de cenas.

As Maratonas, que exibem, na íntegra, episódios e capítulos de atrações, são outro atrativo do portal. O GShow também investe em musicais, como a transmissão de festivais e shows. Focado em música, o reality show The Voice Brasil marcou a estreia do primeiro canal Gshow no YouTube, assim como o lançamento de app para dispositivos móveis, com a possibilidade de interação com o programa exibido naquele momento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos