HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
Iniciativa faz parte da campanha da plataforma que tem como objetivo recuperar as raízes de jogadores, além de divulgar a transmissão da Champions League
HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
BuscarHBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
BuscarIniciativa faz parte da campanha da plataforma que tem como objetivo recuperar as raízes de jogadores, além de divulgar a transmissão da Champions League
A HBO Max é detentora dos diretos de transmissão de todos os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação/Facebook HBO Max)
Como parte da campanha de divulgação da transmissão da UEFA Champions League, em que a plataforma criou documentários sobre a história de jogadores que disputam a competição, a HBO Max se uniu à Centauro para, desta vez, incentivar a prática esportiva nas comunidades.
Seis cidades sediarão o Fifa Fan Festival
A partir desta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, as compras de produtos licenciados da Champions League serão revertidas em doações de itens esportivos para jovens atletas, por intermédio do projeto social Futebol de Rua, que atende 7 mil crianças e adolescentes em 22 estados brasileiros.
Além das doações, a plataforma também divulgará outras formas com que os espectadores da liga europeia possam realizar contribuições para o projeto, por meio da divulgação de um QR code na tela das transmissões na HBO Max, TNT e Space. O intuito dessa campanha é transformar a vida de jovens e adolescentes em vulnerabilidade social através do esporte.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas