HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
Iniciativa faz parte da campanha da plataforma que tem como objetivo recuperar as raízes de jogadores, além de divulgar a transmissão da Champions League
HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
BuscarHBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
BuscarIniciativa faz parte da campanha da plataforma que tem como objetivo recuperar as raízes de jogadores, além de divulgar a transmissão da Champions League
Como parte da campanha de divulgação da transmissão da UEFA Champions League, em que a plataforma criou documentários sobre a história de jogadores que disputam a competição, a HBO Max se uniu à Centauro para, desta vez, incentivar a prática esportiva nas comunidades.
Seis cidades sediarão o Fifa Fan Festival
A partir desta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, as compras de produtos licenciados da Champions League serão revertidas em doações de itens esportivos para jovens atletas, por intermédio do projeto social Futebol de Rua, que atende 7 mil crianças e adolescentes em 22 estados brasileiros.
Além das doações, a plataforma também divulgará outras formas com que os espectadores da liga europeia possam realizar contribuições para o projeto, por meio da divulgação de um QR code na tela das transmissões na HBO Max, TNT e Space. O intuito dessa campanha é transformar a vida de jovens e adolescentes em vulnerabilidade social através do esporte.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King