Assinar

iFruit otimiza venda de ação online com artistas

Buscar

iFruit otimiza venda de ação online com artistas

Buscar
Publicidade
Mídia

iFruit otimiza venda de ação online com artistas

Plataforma criada pela agência facilita compra de posts patrocinados com celebridades


15 de abril de 2014 - 11h45

A iFruit, especializada em branded content com celebridades, lançará no final do mês uma plataforma que otimiza a compra de posts patrocinados publicados por famosos.

A empresa espera que o novo serviço tenha papel de destaque na meta da empresa para 2014, que prevê faturamento de R$ 9 milhões.

A ferramenta iFruit Planner, que entra no ar no dia 28 de abril, permitirá que clientes e agências acessem diretamente a rede de parceiros digitais da empresa e programem seu plano de mídia.

Com o sistema, os interessados poderão avaliar os custos, mensurar os resultados e analisar o impacto que os fãs terão durante as ações de engajamento. Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, Michel Teló são algumas das celebridades parceiras da empresa, que conta ainda com talentos internacionais, como Paris Hilton e Justin Bieber.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo