Mídia
iFruit otimiza venda de ação online com artistas
Plataforma criada pela agência facilita compra de posts patrocinados com celebridades
iFruit otimiza venda de ação online com artistas
BuscariFruit otimiza venda de ação online com artistas
BuscarPlataforma criada pela agência facilita compra de posts patrocinados com celebridades
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 11h45
A iFruit, especializada em branded content com celebridades, lançará no final do mês uma plataforma que otimiza a compra de posts patrocinados publicados por famosos.
A empresa espera que o novo serviço tenha papel de destaque na meta da empresa para 2014, que prevê faturamento de R$ 9 milhões.
A ferramenta iFruit Planner, que entra no ar no dia 28 de abril, permitirá que clientes e agências acessem diretamente a rede de parceiros digitais da empresa e programem seu plano de mídia.
Com o sistema, os interessados poderão avaliar os custos, mensurar os resultados e analisar o impacto que os fãs terão durante as ações de engajamento. Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, Michel Teló são algumas das celebridades parceiras da empresa, que conta ainda com talentos internacionais, como Paris Hilton e Justin Bieber.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos