iFruit otimiza venda de ação online com artistas
Plataforma criada pela agência facilita compra de posts patrocinados com celebridades
iFruit otimiza venda de ação online com artistas
BuscariFruit otimiza venda de ação online com artistas
BuscarPlataforma criada pela agência facilita compra de posts patrocinados com celebridades
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 11h45
A iFruit, especializada em branded content com celebridades, lançará no final do mês uma plataforma que otimiza a compra de posts patrocinados publicados por famosos.
A empresa espera que o novo serviço tenha papel de destaque na meta da empresa para 2014, que prevê faturamento de R$ 9 milhões.
A ferramenta iFruit Planner, que entra no ar no dia 28 de abril, permitirá que clientes e agências acessem diretamente a rede de parceiros digitais da empresa e programem seu plano de mídia.
Com o sistema, os interessados poderão avaliar os custos, mensurar os resultados e analisar o impacto que os fãs terão durante as ações de engajamento. Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Luciana Gimenez, Michel Teló são algumas das celebridades parceiras da empresa, que conta ainda com talentos internacionais, como Paris Hilton e Justin Bieber.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo