Inma destaca brasileiros em premiação
Internacional News Media Association consagrou Gazeta do Povo, O Popular, Zero Hora, Diário do Pará e o Correio
Internacional News Media Association consagrou Gazeta do Povo, O Popular, Zero Hora, Diário do Pará e o Correio
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 2h14
Representantes de empresas de comunicação de diversos países estiveram reunidos na noite desta terça-feira, 12 para a premiação anual do Internacional News Media Association (Inma).
A cerimônia que homenageou as iniciativas mais importantes do mundo em relação ao público, receita e marca das empresas de comunicação consagrou o El Colombiano, Radikal, da Turquia, e o The New York Times com os prêmios da categoria "Best in Show".
A edição deste ano do Inma Awards também destacou iniciativas e empresas brasileiras. A Gazeta do Povo, de Curitiba, faturou prêmios nas categorias “Melhor Campanha de Conscientização da Marca em Todas as Plataformas” e “Melhores Relações Públicas ou Serviço Comunitário”.
O site Expresso/O Popular, de Goiás, ganhou como melhor aplicativo ou site móvel. Já o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, recebeu o prêmio na categoria “Melhor Uso de um Evento para Contrução de Marca de Notícia”. O Diário do Pará, em Belém, e o Correio, em Salvador, também levaram prêmios.
Ao todo, foram entregues 30 prêmios em 15 categorias na premiação que encerrou o 85º Congresso Anual do Inma.
A entidade tem sede em Dallas, nos Estados Unidos, e escritórios na Bélgica, Índia, El Salvador e Brasil.
Compartilhe
Veja também
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores
Tom Goddard, da WOO: potenciais e desafios do OOH
Nos próximos cinco anos, segmento deve dobrar a participação em todo o mundo e Brasil pode liderar esse movimento