Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
Parte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19
Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
BuscarItaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
BuscarParte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19
Piedade, de Cláudio Assis, será o primeiro filme exibido no festival de pré-estreias (Crédito: reprodução)
O isolamento social imposto pelos estados em combate ao novo coronavírus impede que os frequentadores de cinemas possam ir às telonas. Pensando nessa realidade, e celebrando o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), o Itaú promove o o festival de pré-estreias online do Espaço Itaú de Cinema.
Durante duas semanas, o Itaú Cinemas exibirá 19 títulos inéditos na plataforma Looke, que também transmitiu a seleção de filmes do festival Varilux. Estreando a lista está o longa Piedade, dirigido por Claudio Assis e estrelado por Fernanda Montenegro. O título será, também, o único disponível gratuitamente.
A programação do festival terá dois filmes por dia, que ficarão disponíveis por 48 horas, por R$ 10,00 cada. Parte do valor arrecado do será destinado à Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) para auxiliar os profissionais economicamente afetados pela pandemia de coronavírus.
Após a exibição online, os títulos do festival entrarão em cartaz no circuito Itaú Cinemas, em datas ainda não definidas.
*Crédito da imagem no topo: Megha Mangal/Pexels
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas