Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
Parte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19
Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
BuscarItaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
BuscarParte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19
O isolamento social imposto pelos estados em combate ao novo coronavírus impede que os frequentadores de cinemas possam ir às telonas. Pensando nessa realidade, e celebrando o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), o Itaú promove o o festival de pré-estreias online do Espaço Itaú de Cinema.
Durante duas semanas, o Itaú Cinemas exibirá 19 títulos inéditos na plataforma Looke, que também transmitiu a seleção de filmes do festival Varilux. Estreando a lista está o longa Piedade, dirigido por Claudio Assis e estrelado por Fernanda Montenegro. O título será, também, o único disponível gratuitamente.
A programação do festival terá dois filmes por dia, que ficarão disponíveis por 48 horas, por R$ 10,00 cada. Parte do valor arrecado do será destinado à Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) para auxiliar os profissionais economicamente afetados pela pandemia de coronavírus.
Após a exibição online, os títulos do festival entrarão em cartaz no circuito Itaú Cinemas, em datas ainda não definidas.
*Crédito da imagem no topo: Megha Mangal/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix