Mídia
Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
Parte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19
Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
BuscarItaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa
BuscarParte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19
O isolamento social imposto pelos estados em combate ao novo coronavírus impede que os frequentadores de cinemas possam ir às telonas. Pensando nessa realidade, e celebrando o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), o Itaú promove o o festival de pré-estreias online do Espaço Itaú de Cinema.
Durante duas semanas, o Itaú Cinemas exibirá 19 títulos inéditos na plataforma Looke, que também transmitiu a seleção de filmes do festival Varilux. Estreando a lista está o longa Piedade, dirigido por Claudio Assis e estrelado por Fernanda Montenegro. O título será, também, o único disponível gratuitamente.
A programação do festival terá dois filmes por dia, que ficarão disponíveis por 48 horas, por R$ 10,00 cada. Parte do valor arrecado do será destinado à Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) para auxiliar os profissionais economicamente afetados pela pandemia de coronavírus.
Após a exibição online, os títulos do festival entrarão em cartaz no circuito Itaú Cinemas, em datas ainda não definidas.
*Crédito da imagem no topo: Megha Mangal/Pexels
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos