Assinar

Jornal do Carro vira multiplataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Jornal do Carro vira multiplataforma

Estadão investe em novo site do suplemento, que combina as seções do impresso com conteúdo produzido para a web


25 de setembro de 2013 - 11h18

O Jornal do Carro, um dos mais tradicionais suplementos sobre o mercado automobilístico do País, ganha uma plataforma online a partir desta quarta-feira, 25. O Estadão – que passou a publicar o suplemento após o fechamento do Jornal da Tarde, em outubro de 2012 – criou um site que une o conteúdo editorial do suplemento com as ofertas e anúncios de automóveis.

Na página, será possível acessar as mesmas seções da edição impressa, como a Tabela do Jornal do Carro, que se tornou referência na pesquisa de preços no mercado. O site também terá vídeos e galerias de fotos, além de conteúdo complementar, produzido especialmente para o ambiente online. O Estadão também oferecerá uma ferramenta de acesso direto às notícias e informações comerciais das maiores montadoras que atuam no Brasil.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Lance! adquire plataforma de experiências aos torcedores

    Grupo Lance! adquire plataforma de experiências aos torcedores

    Por meio do Arquiba, grupo esportivo quer ampliar as vantagens do programa Sócio Lance!

  • CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas

    CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas

    Agência com foco no TikTok Shop centralizará estratégias e campanhas com creators voltadas ao mercado brasileiro da plataforma