Mídia
Jovem Pan chega à TV paga na grade do History Channel
Programa Jornal da Manhã será exibido diariamente na grade do canal
Jovem Pan chega à TV paga na grade do History Channel
BuscarJovem Pan chega à TV paga na grade do History Channel
BuscarPrograma Jornal da Manhã será exibido diariamente na grade do canal
Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2021 - 7h45
A Jovem Pan, além das plataformas digitais e do dial, começa a levar sua programação para a TV por assinatura. A partir do dia 3 de agosto, o programa Jornal da Manhã, exibido de segunda à sexta pela emissora, terá um espaço na grade do History Channel.
A iniciativa é resultado de ua parceria entre a empresa jornalística e o Grupo A+E Networks, proprietário do History Channel. Diariamente, das 7h às 9h, o canal pago exibirá, ao vivo, o programa de notícias da Jovem Pan, que também é exido pelo YouTube pelas plataformas digitais da rádio.
De acordo com Raul Costa Jr, gerente geral do A+E Networks, a parceria permitirá ao canal reforçar seu conteúdo sobre a história da humanidade com o acompanhamento dos assuntos cotidianos, que também ajudam a explicar e a contar a história atual. Já Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan, pontua que a parceria traz valor à operação dos dois grupos ao fortalecer as marcas, ampliar a audiência e adicionar tanto valor para o público como para quem deseja se conectar com ele.
Além da TV por assinatura, a Jovem Pan também distribui sua programação por meio de uma plataforma de streaming própria, a Panflix. O grupo de rádio deve, em breve, iniciar sua jornada na TV aberta por meio da concessão do canal 32 UHF, que já pertenceu à antiga MTV Brasil e, no ano passado, foi utilizado no projeto do canal Loading, que acabou sendo descontinuado.
Compartilhe
Veja também
JustWatch divulga streamings mais populares no Brasil
Levantamento do app monitorou por nove meses o desempenho de Netflix, Prime Video, Max e outras plataformas no País
O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads
Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety