Jovem Pan chega à TV paga na grade do History Channel
Programa Jornal da Manhã será exibido diariamente na grade do canal
Jovem Pan chega à TV paga na grade do History Channel
BuscarJovem Pan chega à TV paga na grade do History Channel
BuscarPrograma Jornal da Manhã será exibido diariamente na grade do canal
Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2021 - 7h45
A Jovem Pan, além das plataformas digitais e do dial, começa a levar sua programação para a TV por assinatura. A partir do dia 3 de agosto, o programa Jornal da Manhã, exibido de segunda à sexta pela emissora, terá um espaço na grade do History Channel.
A iniciativa é resultado de ua parceria entre a empresa jornalística e o Grupo A+E Networks, proprietário do History Channel. Diariamente, das 7h às 9h, o canal pago exibirá, ao vivo, o programa de notícias da Jovem Pan, que também é exido pelo YouTube pelas plataformas digitais da rádio.
De acordo com Raul Costa Jr, gerente geral do A+E Networks, a parceria permitirá ao canal reforçar seu conteúdo sobre a história da humanidade com o acompanhamento dos assuntos cotidianos, que também ajudam a explicar e a contar a história atual. Já Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan, pontua que a parceria traz valor à operação dos dois grupos ao fortalecer as marcas, ampliar a audiência e adicionar tanto valor para o público como para quem deseja se conectar com ele.
Além da TV por assinatura, a Jovem Pan também distribui sua programação por meio de uma plataforma de streaming própria, a Panflix. O grupo de rádio deve, em breve, iniciar sua jornada na TV aberta por meio da concessão do canal 32 UHF, que já pertenceu à antiga MTV Brasil e, no ano passado, foi utilizado no projeto do canal Loading, que acabou sendo descontinuado.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix