Maplink leva negócios para América Latina
Empresa de geolocalização abre escritório na Argentina, Colômbia e México e passa a atuar também no mercado chileno
Empresa de geolocalização abre escritório na Argentina, Colômbia e México e passa a atuar também no mercado chileno
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 11h04
O Maplink, da LBS Local, começa a expandir sua atuação para outros países da América Latina. O serviço de geolocalização anunciou a abertura de escritórios na Argentina, Colômbia e México, além do início de sua operação no Chile – que será administrada pela filial argentina.
Parceira do Google no Brasil e na região na América Latina, a empresa planeja aproveitar o potencial dessas nações para expandir sua rede de atuação e abrir novas áreas de negócios. Nos países latinos, o Maplink atuará em parceria com produtos como Google Maps API for Work, Google Mapas Engine, Google Mapas Coordinate e Google Earth.
No último mês de setembro, a empresa de aplicativos Movile investiu US$ 36 milhões na LBS Local, que além do Maplink também é proprietária do Apontador.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo