Meta 29 se reposiciona como 29Horas
Novo nome segue estratégia de aproximação de setores da aviação executiva
Novo nome segue estratégia de aproximação de setores da aviação executiva
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 12h25
A Meta 29, companhia de mídia aeroportuária com concessão de importantes pistas do País, está se relançando como 29Horas. Criada em 1993, a empresa possui hoje licença de operação em importantes aeroportos do País, como Congonhas (São Paulo), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Salgado Filho 9 Porto Alegre), Guararapes (Recife), Eduardo Magalhães (Salvador) e Tancredo Neves (Belo Horizonte).
O nome 29Horas já era o título da revista que, segundo a companhia, distribuía 65 mil exemplares mensais no aeroporto de Congonhas. Além do novo logo e nome, a empresa vai intensificar a aproximação da aviação executiva, com maior trânsito de passageiros em viagens de negócios.
A 29Horas Mídia Aeroportuária — que continua dirigida por Pedro Barbastefano e Clóvis Cordeiro — conta com os totens da revista 29 Horas, monitores e painéis de LCD, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix