MGM+ chega à América Latina, com catálogo da Lionsgate e Starz

Buscar

MGM+ chega à América Latina, com catálogo da Lionsgate e Starz

Buscar
Publicidade

Mídia

MGM+ chega à América Latina, com catálogo da Lionsgate e Starz

Assinaturas atuais do Lionsgate+, feitas por meio do Prime Video Channels, no Brasil e no México terão acesso ao MGM+ no começo de janeiro de 2024


19 de dezembro de 2023 - 14h23

Após a Lionsgate+, antiga Starzplay, encerrar suas atividades no Brasil, surge um novo streaming no País: o MGM+. A MGM fechou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Lionsgate para entregar a programação premium da Lionsgate e Starz para a América Latina.

MGM+ Lionsgate

Espectadores do Brasil e México terão acesso ao serviço do MGM no começo de janeiro de 2024  (Crédito: Divulgação)

Com esse acordo, o serviço transmitirá as principais séries e filmes da Lionsgate e Starz, incluindo Mad Men, Power, Power Book, Black Mafia Family, Jogos Vorazes, Kill Bill, Jogos Mortais, Crepúsculo, em toda a América Latina, dando aos clientes acesso a mais conteúdos sem nenhum custo extra para sua assinatura atual do MGM+.

Segundo a assessoria do Prime Video, as assinaturas atuais do Lionsgate+, feitas por meio do Prime Video Channels, no Brasil e no México terão acesso ao serviço do MGM no começo de janeiro de 2024. O serviço de streaming da marca MGM na América Latina será renomeado para MGM+ no início do ano que vem para se alinhar com a recente mudança de marca na União Europeia e nos Estados Unidos.

Com a chegada na América Larina, agora, o MGM+ está disponível em 24 países ao redor do mundo. Em breve, anúncios de títulos novos, inéditos e exclusivos da Lionsgate serão lançados no MGM+ na América Latina.

Lionsgate encerra operação no Brasil

A Lionsgate+ encerrou as atividades definitivamente suas operações no mercado brasileiro no último dia 11 de dezembro. No entanto, os conteúdos ficarão disponíveis dentro do Prime Channels até 9 de fevereiro de 2024. A plataforma de streaming chegou ao mercado com o nome de Starz, que acabou, posteriormente, alterando por conta de uma disput judicial travada junto à Disney, que tinha os direitos da marca Star.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital