MTV apresenta primeiros licenciados
Emissora já firmou acordo com três empresas e produziu materiais escolares e coleção de roupas inspirados em seu estilo
Emissora já firmou acordo com três empresas e produziu materiais escolares e coleção de roupas inspirados em seu estilo
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 8h28
Quase nove meses depois de anunciar que abriria sua grade para a criação de produtos licenciados inspirados em seu estilo de programação, a MTV apresenta os primeiros resultados de sua área de licenciamentos.
A emissora fechou os primeiros contatos com as marcas Reserva, DMW e Foroni e apresenta nesta semana os materiais escolares (mochilas e cadernos) além de uma coleção de roupas inspiradas na emissora. O público alvo são os millenials (jovens e adultos de 15 a 30 anos) para a qual a MTV direciona sua programação.
Esses são os primeiros contratos de licenciamento que a Viacom faz desde quando reassumiu a operação da MTV, em outubro de 2013.
Compartilhe
Veja também
MasterChef estreia nova temporada e anuncia edição com Celebridades
Em coletiva promovida pela Band, jurados confirmaram que a farão a função de apresentadores na nova temporada, que estreia no próximo dia 27
Prêmio Multishow de Humor retorna em formato de reality
Edição 2025 terá Dani Calabresa como apresentadora, Caíto Mainier, Marcelo Médici e Ana Achcar aparecem como jurados