MTV apresenta primeiros licenciados
Emissora já firmou acordo com três empresas e produziu materiais escolares e coleção de roupas inspirados em seu estilo
Emissora já firmou acordo com três empresas e produziu materiais escolares e coleção de roupas inspirados em seu estilo
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 8h28
Quase nove meses depois de anunciar que abriria sua grade para a criação de produtos licenciados inspirados em seu estilo de programação, a MTV apresenta os primeiros resultados de sua área de licenciamentos.
A emissora fechou os primeiros contatos com as marcas Reserva, DMW e Foroni e apresenta nesta semana os materiais escolares (mochilas e cadernos) além de uma coleção de roupas inspiradas na emissora. O público alvo são os millenials (jovens e adultos de 15 a 30 anos) para a qual a MTV direciona sua programação.
Esses são os primeiros contratos de licenciamento que a Viacom faz desde quando reassumiu a operação da MTV, em outubro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King