O Globo lança acervo de propaganda
O jornal estreia seção para consulta de anúncios publicados no veículo ao longo de sua história
O jornal estreia seção para consulta de anúncios publicados no veículo ao longo de sua história
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 11h32
O Acervo O Globo lança a Seção Propaganda para consulta dos anúncios publicados no jornal em seus 89 anos de existência. Para o lançamento da seção, algumas matérias feitas para o site ganharão anúncios já publicados no jornal ao longo da sua história. Serão 63 matérias de sete categorias.
O objetivo dessa ação é contar a história da propaganda no jornal e no país. A curadoria dos anúncios foi feita pelo publicitário e jornalista Armando Strozenberg, sob coordenação executiva da antropóloga Ilana Strozenberg.
O Acervo O Globo foi lançado em 2013 e permite acesso dos assinantes a versão digital de todas as matérias publicadas no jornal desde a sua primeira edição, totalizando mais de dois milhões de páginas.
Compartilhe
Veja também
Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil
Nova solução ajuda marcas a acertarem na escolha de streamers para suas campanhas
25 anos do Omelete: de portal de notícias a parques temáticos
CEO da Omelete Company, Pierre Mantovani traça linha do tempo dos 25 anos da companhia e planos para faturar R$ 1 bilhão em cinco anos