OLX investe em publicidade nativa
Site de classificados inicia a oferta de publicidade nativa em seu aplicativo para dispositivos móveis
Site de classificados inicia a oferta de publicidade nativa em seu aplicativo para dispositivos móveis
Editorial
1 de abril de 2016 - 16h20
A OLX passou a oferecer a seus clientes publicidade nativa em seu aplicativo para dispositivos móveis.
Atualmente, o mobile corresponde a mais de 60% dos acessos à plataforma de classificados online gratuitos.
“O anunciante tem a possibilidade, por exemplo, de oferecer um produto ou serviço associado à compra e venda de determinado item que o usuário está buscando na plataforma. Como as pessoas que estão buscando um produto na plataforma já estão predispostas à negociação desse item, isso aumenta a chance de retorno para o anunciante”, afirma Andrea Mendes, diretora de publicidade da OLX Brasil.
Atualmente, a OLX conta com mais de 13 milhões de anúncios ativos, 3 bilhões de pageviews e 50 milhões de usuários únicos mensais.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México