R7 e GameLib viram parceiros de conteúdo
Acordo também permite comercialização de espaços publicitários no portal de jogos
Acordo também permite comercialização de espaços publicitários no portal de jogos
Meio & Mensagem
28 de abril de 2014 - 9h02
Nesta semana, GameLib e R7 anunciaram parceria comercial e de contéudo.
O acordo permite que o portal de notícias e entretenimento da Rede Record divulgue o material produzido pelo site de jogos e também comercialize espaços publicitários.O acesso ao site de games já pode ser feito pelo R7.
O GameLib foi criado em 2007 e atualmente, além das informações sobre o universo dos games, disponibiliza trilhas sonoras do jogos.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro