Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta
Em outubro, programa do SBT exibiu 105 ações publicitárias, de acordo com Kantar Ibope Media
Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta
BuscarRatinho é o campeão de merchandising da TV aberta
BuscarEm outubro, programa do SBT exibiu 105 ações publicitárias, de acordo com Kantar Ibope Media
Bárbara Sacchitiello
11 de dezembro de 2017 - 16h33
Programa do Ratinho foi a atração que mais exibiu ações de merchandising em outubro de 2017 (Crédito: Divulgação)
Exibido nas noites do SBT, o programa do Ratinho é a atração da TV aberta que mais exibiu ações de merchandising no mês de outubro. O dado é resultado do levantamento Merchanview, encaminhado pela Kantar Ibope Media ao Meio & Mensagem, que mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas.
Para o estudo, a Kantar Ibope Media considera os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising ao longo do mês de outubro.
Entre todas as atrações monitoradas, o Programa do Ratinho, do SBT, foi o que mais concentrou ações de merchandising: foram 105 ações exibidas no programa em outubro. O pódio também é complementado por outra atração da emissora: o Teleton. A campanha social da AACD exibiu 84 ações no período matutino e 82 no período vespertino (o programa especial foi exibido nos dias 27 e 28 de outubro.
Na Globo, o programa campeão de ações de merchandising é o Caldeirão do Huck. Em outubro, a atração, comandada por Luciano Huck, exibiu 20 ações. Na Record, a atração campeã foi o Domingo Show.
Confira, abaixo, os cinco programas que mais exibiram atrações de merchandising em cada uma das emissoras:
(Crédito: Kantar Ibope Media)
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas