Assinar

Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta

Buscar

Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta

Buscar
Publicidade
Mídia

Ratinho é o campeão de merchandising da TV aberta

Em outubro, programa do SBT exibiu 105 ações publicitárias, de acordo com Kantar Ibope Media


11 de dezembro de 2017 - 16h33

Programa do Ratinho foi a atração que mais exibiu ações de merchandising em outubro de 2017 (Crédito: Divulgação)

Exibido nas noites do SBT, o programa do Ratinho é a atração da TV aberta que mais exibiu ações de merchandising no mês de outubro. O dado é resultado do levantamento Merchanview, encaminhado pela Kantar Ibope Media ao Meio & Mensagem, que mensura as ações comercias exibidas durante o conteúdo das atrações televisivas.

Para o estudo, a Kantar Ibope Media considera os cinco programas de cada uma das emissoras abertas que mais exibiram ações de merchandising ao longo do mês de outubro.

Entre todas as atrações monitoradas, o Programa do Ratinho, do SBT, foi o que mais concentrou ações de merchandising: foram 105 ações exibidas no programa em outubro. O pódio também é complementado por outra atração da emissora: o Teleton. A campanha social da AACD exibiu 84 ações no período matutino e 82 no período vespertino (o programa especial foi exibido nos dias 27 e 28 de outubro.

Na Globo, o programa campeão de ações de merchandising é o Caldeirão do Huck. Em outubro, a atração, comandada por Luciano Huck, exibiu 20 ações. Na Record, a atração campeã foi o Domingo Show.

Confira, abaixo, os cinco programas que mais exibiram atrações de merchandising em cada uma das emissoras:

 

 

(Crédito: Kantar Ibope Media)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies