Record troca presidentes no Sul e no Rio
Reinaldo Gilli, que comandava a Record Rio, foi transferido para a presidência do Grupo Record Sul
Reinaldo Gilli, que comandava a Record Rio, foi transferido para a presidência do Grupo Record Sul
Meio & Mensagem
10 de julho de 2014 - 10h03
Nessa quarta-feira, 9, a Record informou uma alteração de posição no comando de suas operações no Rio de Janeiro e no Sul do País. O executivo Reinaldo GIlli, que até então ocupava o cargo de presidente da Record Rio, foi transferido para comandar o Grupo Record Sul.
Na nova função, Gilli irá administrar as operações da TV Record, do jornal Correio do Povo e da Rádio Guaíba – todas pertencentes ao Grupo, na região Sul. Com 22 anos de experiência na casa, Gilli já passou pela Record Goiás, Minas Gerais, Santos e Vale do Paraíba. Por dez anos ele presidiu o jornal Hoje em Dia.
Para o lugar de Gilli na Record Rio, a rede escolheu Fabiano Freitas, que até então tinha a função de presidente do Grupo Record Sul.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King