Sangue Bom estimula a arte em SP
Pelo site da novela é possível brincar de fazer intervenções na paisagem urbana com tintas e pinceis; trama estreia no próximo dia 29
Pelo site da novela é possível brincar de fazer intervenções na paisagem urbana com tintas e pinceis; trama estreia no próximo dia 29
Bárbara Sacchitiello
25 de abril de 2013 - 9h39
Para reforçar o lançamento de Sangue Bom, a nova novela das 19 horas, a Globo convida o público a fazer intervenções artísticas virtuais em cenários famosos da cidade de São Paulo, onde se passa a trama.
Dentro do site da novela será possível escolher locais como a Avenida Paulista, o Viaduto do Chá, o Masp, a Marquise de Ibirapuera e outros cartões-postais de São Paulo para customiza-los com tintas e sprays. A ferramenta também possibilita que o resultado final seja compartilhado nas redes sociais.
Outra brincadeira proposta no site de Sangue Bom é o envio de mensagens e flores virtuais aos amigos. Será possível escolher frases e marcar os amigos em mensagens e posts nas redes sociais. A ideia usa como pano de fundo a cooperativa de flores que, na novela, será o local de trabalho de dois dos protagonistas: Giane (Isabelle Drummond) e Bento (Marco Pigossi).
A novela Sangue Bom é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari e estreia na próxima segunda-feira, 29, no lugar de Guerra dos Sexos.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027