Site hiperlocal publica versão impressa

Buscar

Site hiperlocal publica versão impressa

Buscar
Publicidade

Mídia

Site hiperlocal publica versão impressa

Primeira edição do Guia M:SP tem distribuição gratuita e mapa dos arredores do bairro paulistano de Higienópolis


8 de abril de 2014 - 3h18

O blog de conteúdo hiperlocal M:SP vai publicar sua primeira versão impressa. O site lançado em 2012, que se diferencia por convocar moradores, turistas e comerciantes a participarem ativamente do seu bairro, apresenta o Guia M:SP Higienópolis, com tiragem gratuita de dez mil exemplares, acompanhado de mapa.

Estabelecimentos como hotéis, flats, hostels, lojas, bares, restaurantes e ponto de informação turística estão entre as indicações. O guia terá periocidade bimestral e dicas bilíngues.

O conteúdo é produzido por cerca de 40 colaboradores, que oferecem dicas de gastronomia, compras, serviços, lazer e cultura do próprio bairro onde vivem. Na primeira edição, o roteiro também contará com opções em bairros próximos, como Pacaembu, Santa Cecília e Consolação. O M:SP também apoia práticas sustentáveis e indica ao leitor usar bicicleta ou simplesmente andar em seus deslocamentos.

A plataforma tem apoio da São Paulo Turismo, empresa responsável pela promoção do turismo na cidade, além das marcas como Caloi, Hospital Samaritano, CVC, academia Bioritmo entre outros 17 anunciantes. A publicação também se destaca pela inversão de formatos, dada a singularidade de uma plataformas digital apostar no impresso.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses