Star Wars será exibido na China
O clássico do diretor George Lucas, lançado em maio de 1977, nunca chegou aos cinemas do País
O clássico do diretor George Lucas, lançado em maio de 1977, nunca chegou aos cinemas do País
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 10h59
A trilogia Star Wars, dirigida por George Lucas, será exibida pela primeira vez na China, após 38 anos. Os filmes Uma Nova Esperança, O Império Contra-ataca e O Retorno de Jedi nunca chegaram aos cinemas chineses. A exibição será possível graças a um acordo entre a organização do Festival Internacional de Cinema de Xangai e a Disney.
Até então, os chineses conheciam apenas os três últimos filmes da franquia: A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, que também serão exibidos. Essa ação tem como objetivo preparar o mercado chinês para a estreia de Star Wars – O Despertar da Força, filme de J.J Abrams, prevista para o final deste ano.
Durante os anos em que o filme foi lançado, as produções americanas não chegavam ao País. Apenas no ano de 1979, que houve uma reaproximação entre Estados Unidos e China.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King