SXSW anuncia Yo-Yo Ma e Chris Hughes
Festival também listou outros nomes que participarão da edição 2020, além de novas categorias de palestras
Festival também listou outros nomes que participarão da edição 2020, além de novas categorias de palestras
Yo Yo Ma, uma das primeiras atrações anunciadas do SXSW 2020 (Crédito: Reprodução/Facebook)
Para a 34ª edição do South by Southwest, que acontece de 13 a 22 de março de 2020, a organização do festival contará com a presença de executivos de grandes empresas, ativistas, atores, comediantes, músicos e produtores em palestras e debates durante os nove dias de evento.
O SXSW divulgou os primeiros nomes do line-up de 2020: Chris Hughes, co-fundador do Facebook, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo América durante 15 anos (de 2003 a 2018), a compositora e artista visual Kim Gordon, os produtores e músicos Benny Blanco e Nile Rodgers, o ator e comediante Cheech Marin, além do diretor executivo do departamento de regulamentação da Cannabis Cat Packer, entre outros.
O festival ganhou novas categorias: Ações Sociais e Clima, Conexão e Cultura, Indústria Game e Desenvolvimento Profissional. Ao todo, são 22 categorias. Nas novas, o SXSW contará com discussões sobre como usar a cultura para transformar problemas sociais, com a participação dos artistas Yo-Yo Ma e Pedro Reis, debates sobre inclusão e sustentabilidade no storytelling imersivo, e uma gravação ao vivo de um podcast sobre política e cultura pop com os autores Roxane Gay e Tressie McMillan Cottom, além de um participante especial que será revelado durante o festival.
Compartilhe
Veja também
YouTube enxerga mudanças no hábito do consumo de futebol
Pulverização dos campeonatos impacta diretamente na forma como os espectadores se conectam com o conteúdo e apressam a necessidade de métricas eficientes para mensuração
Dia TV reforça grade para atrair público e ganhar mais atenção das marcas
Com 21 programas nesta temporada, TV digital terá, entre as novidades, atração de Camila Fremder e Jana Rosa e retomada da transmissão da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo