The Economist lança edição digital diária
Publicação britânica oferecera um informativo diário, com o resumo dos principais acontecimentos da política, economia e tecnologia no mundo
Publicação britânica oferecera um informativo diário, com o resumo dos principais acontecimentos da política, economia e tecnologia no mundo
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2014 - 11h32
Pela primeira vez em seus 171 anos de história, a revista semanal britânica The Economist terá uma edição diária. Com o nome de The Economist Espresso, o boletim será digital e reunirá as principais informações sobre os mais recentes acontecimentos nas esferas da política, economia, cultura, sociedade e tecnologia.
O The Economist Espresso poderá ser lido via aplicativo (disponível para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android) e também por e-mail. A cada dia serão publicadas três edições: Américas, Europa e Ásia.
De acordo com porta-vozes da publicação, além de expandir a entrega multimídia da The Economist, o novo projeto terá o objetivo de auxiliar os leitores na filtragem das notícias, reunindo aquilo que for essencial para sua leitura naquele dia, com uma leitura dinâmica.
O Economist Espresso será comercializado por um modelo de assinatura digital. Os assinantes da revista ou da plataforma digital da The Economist terão acesso gratuito ao informativo diário. Para os demais usuários, a publicação irá disponibilizar apenas um artigo, gratuitamente, por dia. A partir daí será necessário efetuar a assinatura digital, pelo preço mensal de £2.49 (o equivalente a US$ 3,95). Para o lançamento, no entanto, a revista abrirá o conteúdo do Espresso gratuitamente por um período de 30 dias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King