Tinder terá serviço premium pago

Buscar
Publicidade

Mídia

Tinder terá serviço premium pago

Aplicativo de encontros deverá oferecer novas funcionalidades aos usuários diante do pagamento de assinatura


21 de outubro de 2014 - 12h09

Os usuários do aplicativo Tinder que quiseram uma ajuda um pouco mais específica para selecionar perfis de pessoas interessantes poderão contar, em breve, com um serviço premium do aplicativo. Durante o evento Forbes Under 30, realizado pela revista Forbes, na Philadelphia, o diretor executivo da empresa, Sean Rad, disse, em entrevista à publicação que os usuários do Tinder poderão assinar um serviço premium a partir de novembro.

De acordo com a Forbes, o executivo não deu muitos detalhes dos serviços, mas disse que ele ampliará as possibilidades de contatos e interações entre os usuários. Pelo o que Rad adiantou, o objetivo do novo serviço do Tinder seria propiciar encontros durante viagens. O sistema do app, que funciona por geolocalização, seria expandido, permitindo com que pessoas de cidades diferentes possam se conhecer e conversar.

O diretor-executivo do Tinder tranquilizou os atuais usuários da base, prometendo que o app continuará gratuito. Apenas quem desejar contar com os recursos adicionais poderá assinar o Tinder Premium. É a primeira vez que a empresa cria uma ferramenta de cobrança para o aplicativo, cuja utilização, até o momento, é totalmente gratuita. Segundo Rad, o Tinder já possui mais de 1,2 bilhão de perfis cadastrados em todo o mundo. Por dia, são dados, em média, 15 mil matches.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos